Como funciona

Quem pode participar.

O Portal Sistema de Comercialização – Celeiro Sudoeste Paulista é uma iniciativa da prefeitura de Itapeva, com o objetivo de facilitar o comercio dos produtores rurais da região do Sudoeste Paulista, e assim como, divulgar a produção para comerciantes interessados em adquirir produtos de qualidade da nossa região.

Quem pode vender?

O cadastro de anunciante vendedor é aberto a todos os produtores rurais, associações e cooperativas de produtores rurais da região do Sudoeste Paulista. Para se cadastrarem os mesmo devem procurar a secretaria da agricultura de Itapeva portando os documentos:

- RG e CPF.

- Comprovante de endereço do imóvel rural.

- Número do CNPJ.

- Número de telefone.

- E-mail válido.

Quem pode comprar?

O cadastro de comprador é aberto a todos interessados, sejam estes: comerciantes, restaurantes, mercados ou consumidor comum. O cadastro é feito por meio do portal www.celeiroitapeva.com.br, clicando no ícone no canto superior direito “MINHA CONTA”, e clicando a seguir no link “CADASTRE-SE” no centro da pagina. Feito isso basta informar o seu nome, e-mail, telefone e escolher uma senha de acesso com 6 a 20 caracteres.

O portal é gratuito, não será cobrada nenhuma taxa de adesão ou tarifa sobre negócios realizados. Duvidas, sugestões e reclamações entrem em contato pelo e- mail: celeiro@itapeva.sp.gov.br.

Sou produtor cadastrado, mais tenho dúvidas de como fazer meu anúncio.

Imagens: São essenciais para apresentação de seu produto, escolha uma boa foto de seu produto que apresente os aspectos gerais do mesmo. Produtos com fotos vendem mais.

Categoria e tipo do produto: Escolha a categoria e tipo de produto que melhor condiz com o anúncio.

Unidade de medida: Escolha a forma de venda do seu produto: toneladas, quilos, gramas, cabeças, bandejas, etc.

Quantidade: Informe aqui a quantidade total que está disposto a negociar.

Preço: Anuncie o valor total do produto referente a unidade escolhida anteriormente. Por exemplo: Categoria do produto=legume, tipo do produto=Abobora, unidade de medida= Quilos, quantidade: 100, preço: R$ 150,00; ou seja 100 quilos de abobora custam R$150,00.

Descrição: Este é um campo muito importante, descreva seu produto e informe formas de pagamento, detalhe informações que não entraram nos campos anteriores. Neste campo você tem a oportunidade de mostrar o seu diferencial e atrair mais negócios. São proibidos links para outras paginas, assim como anúncios patrocinados de terceiros.

Veja também

FAQ

Clique e veja as perguntas e respostas mais frequentes

Veja mais

Políticas

Saiba como funciona nossas políticas de uso e privacidade

Ver políticas

Contato

Fale com nossa equipe e solucione todas as suas dúvidas

Entre em contato